giovedì, novembre 23, 2006

Strani Amori

2 commenti:

Anonimo ha detto...

ola carla!
esta musica é uma velha amiga e conhecida.
é uma musica lindissima que eu adoro e já ouvi vezes sem conta.
entra na alma,é muito profunda...
tenho o album e acho 5 estrelas.
Quero dar-te os meus sinceros parabens pelo teu blog.
Não costumo fazer tantos elogios a uma desconhecida (agora nem tanto)e espero que não me leves a mal mas cada bocadinho que vou conhecendo de ti,vou ficando sem palavras e com vontade de conhecer mais um bocadinho.
Parabéns.
Um "baci" para ti.

Luis Miguel

Carla Augusto ha detto...

Olá Luís Miguel!
Obrigada pelas tuas carinhosas palavras.
Também partilho da tua opinião sobre "Strani Amori" e sobre o álbum! É, de facto, 5 *****!
Benvindo ao(s) meu(s) blog(s)!

Mille baci per te
:)